Facebook

Buscas

  • the sims 2 bon voyage download completo pc
  • baixar the sims 2 bon voyage completo
  • the sims bon voyage download

  • the sims 2 bon voyage download gratis
  • baixar expansão do the sims 2 bon voyage
  • baixar jogo the sims 2 bon voyage para pc
  • baixar the sims 2 bon voyage
  • bom voyage expansão the sims dois baixar
  • the sims 2 bon voyage download

  • the sims 2 expansão boa viagem
  • download the sims bon voyage completo
  • baixar bon voyage the sims 2
  • the sims 2 bon voyage download completo
  • the sims 2 bon voyage para baixar
  • sims 2 viagens download
  • baixar the sims 2 bon voyage completo gratis
  • download the sims bon voyage
  • download expansão bon voyage
  • download the sims 2 bon voyage
  • download expansão the sims 2 bon voyage
  • By Google
Baixar » Jogos, Jogos PC » Download – PC: The Sims 2 Bon Voyage + Crack

Download – PC: The Sims 2 Bon Voyage + Crack

Jhow

Download – PC The Sims 2 Bon Voyage + Crack 211x300 Download – PC: The Sims 2 Bon Voyage + Crack Baixar Grátis

Descrição

Bon Voyage é o pacote de expansão para The Sims 2 que focaliza em viagens por diversos cenários. Há a possibilidade dos Sims conhecerem ilhas tropicais, acampanharem e explorarem diferentes culturas.

Cada destinação apresenta comidas típicas e pontos turísticos exclusivos, os quais podem ser apreciados em excursões de barco ou van. Como não poderia deixar de faltar em uma expansão da série, há vários novos itens para serem comprados em cada localidade, além dos que podem ser colecionados, como conchas na praia ou tesouros enterrados. Para conhecer as novas cidades, os Sims têm diversas opções de acomodação, que vão desde suítes de luxo até alojamentos mais baratos, mas ainda confortáveis.

OBS: É Necessário ter o The Sims 2 instalado no PC

Informações do Jogo

Nome: The Sims 2 Bon Voyage
Fabricante: EA Games
Estilo: Simulador
Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP/Vista
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 800 MB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 9
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Multi

»Download: MegauploadCrack

Termos utilizados para Pesquisa:


Deixe Seu Comentário

    ... 103 Comentários
  1. Thiago Disse:

    Oi aki depois q instalei o jogo quando vo joga aparece umas luzes rosas piscando
    aguem pode me ajudar?
    Vlw

  2. pedro Disse:

    ñ tenho esse jogo ñ cosigo baixar mais é bom mesmo

  3. Liikaah Disse:

    o jogo é legal siiim ….nossa eu passo quase o dia todo jogandooOo ….muito sem noção …ah! o meu naum fika piscando nada naum …

  4. mary Disse:

    consigui instala muito bom o jogo nota 10 parabens jonathan
    bjuss
    :D

  5. mary Disse:

    aaa genteh se o jogo ficar piscando porcausa do bug o meu so ficou no pets :D
    faix o seguinte:
    O que fazer quando suas paredes começam a piscar ?

    Tente o processo abaixo:
    OBS -> Não funciona com o Quatro Estações, a neve ainda fica com bug.

    Vá em:

    C:\Arquivos de programas\EA GAMES\The Sims 2\TSData\Res\Materials

    Copie a pasta “materials”

    e cole em:

    C:\Arquivos de programas\EA GAMES\ (Na expansão que está com problema)
    \TSData\Res\Materials

    Ele vai dizer que já existe a pasta , clique em “sim para todos”

    Pronto suas paredes vão parar de piscar ou qualqer outro bug que esteja dando.

    Se não parar de piscar,
    Pode ser problema da placa, ou drivers, tente atualizar o Driver da sua placa. Ou troca-la.

    vi nesse site hehe:http://inforum.insite.com.br/30688/8765261.html
    bjs

  6. robert Disse:

    pow cara eu instalei , e quando vo jogar fala q tah com o cd errado o q eu faço? plz me respondam

  7. Dante Disse:

    Poxa- o jogo é legal mais aki num consigo jogar pq quando vou iniciar o pets diz q o cd ta errado mesmo eu colokando no deamon tools num q pega

  8. midy Disse:

    o Dante diz que o cd nun existe pk vc não colocou o crack correto

  9. Braian Disse:

    The sims 2-Bon Voyage

    Afinal, em um jogo no qual é preciso cuidar das necessidades básicas dos personagens e tornar reais seus desejos ou temores, além de desenvolver sua carreira profissional e manter seus relacionamentos em alta, é de se esperar que os próprios jogadores terminem se entediando e caindo na rotina. Bon Voyage chega, então, como um bom recurso para distrair os Sims — e renovar o interesse dos usuários na série.
    Já o primeiro título The Sims recebeu a expansão Em Férias, que oferecia a possibilidade dos personagens saírem da rotina diária e visitar, também, três novos destinos. Entretanto, mais do que trazer novamente o tema de viagens para a série, Bon Voyage chega com novos elementos interessantes para The Sims 2, como a aprendizagem dos costumes locais e coleção de itens encontrados em cada destino visitado.
    A Maxis chega com uma boa despedida de The Sims 2: a última expansão da série traz muitas novidades a serem descobertas nos diversos locais para se visitar. Em Bon Voyage, os Sims podem conhecer praias tropicais refrescantes, áreas montanhosas aconchegantes e templos relaxantes do Extremo Orientem e, em cada um dos três destinos, podem aprender os costumes locais, explorar as diferentes áreas e colecionar diversas lembranças dessas férias inesquecíveis.
    Fazendo as malas
    Como nas outras expansões para The Sims 2, as novidades já começam no Editor de Criação dos personagens: além de esperadas novas roupas com o motivo de cada destino (uma coleção de inspiração havaiana, outra de mochileiros e outra de quimonos), agora os Sims podem usar jóias.
    Brincos, pulseiras, anéis e relógios podem ser diferentes para cada lado do corpo (por exemplo, é possível colocar um brinco na orelha esquerda que seja diferente do colocado na direita). Além disso, os Sims podem usar piercings no nariz, nos lábios e na sobrancelha, ou ainda escolher entre um dos colares disponíveis.

    Tal como na expansão Vida Noturna, o jogador escolhe elementos que o personagem virá a considerar legais e não legais, os quais influenciarão na sua atração por outro Sim durante o jogo. Entre eles é possível escolher perfume, mau cheiro, obesidade, boa forma física, cores de cabelo (ruivo, loiro, preto, grisalho) e muitas outras opções.
    Depois de criar sua família, comprar e mobiliar a casa chegou a hora de curtir as férias! Para visitar uma das três destinações, é preciso utilizar o telefone ou o computador para agendar a viagem, escolhendo a data de partida (que pode ser imediata para os mais ansiosos), o período de estadia (de três a sete dias) e os amigos ou familiares com quem se deseja desfrutar das férias. Não é possível levar animais (para quem tem a expansão Bichos de Estimação) ou bebês recém-nascidos, sendo que os últimos devem ficar em casa na presença de uma babá.
    O local de hospedagem pode ser decidido antes ou depois da viagem, sendo que cada destino oferece pelo menos quatro opções, que têm um custo de diária variado — há, inclusive, em Três Lagos (a destinação montanhosa) uma área gratuita para camping, o Acampamento Machadoso. Evidentemente, hotéis luxuosos trazem áreas de lazer com piscina ou jardim zen, mas todos eles provêem as necessidades básicas dos personagens, com rápidos serviços de quarto, chuveiros, camas e televisões
    Depois de escolher o quarto e registrarem-se na recepção do hotel, os Sims podem, finalmente, explorar as diversas novidades que cada área traz, sem se preocupar com a passagem dos dias em casa, pois o tempo na sua residência fica congelado até a sua volta das férias. Está precisando se refrescar em praias tropicais, tomando banhos de sol? Prefere relaxar meditando nos pátios de belas construções orientais? Ou então, está com vontade tostar marshmallows nas fogueiras de aconchegantes acampamentos nas montanhas?
    Na Ilha Twikkii, os personagens podem entrar no mar, tomar banho de sol na beira da praia (e ficarem bronzeados), catar conchas e construir castelos de areia. Entre os personagens não – jogáveis está o dançarino do fogo, que pode fazer uma apresentação, ou ainda ensinar a sua arte aos Sims visitantes. No cenário da Praia do Sul, os Sims podem explorar um navio pirata encalhado, saqueando a cabine do capitão, hasteando a bandeira, assumindo o volante, ou apenas brincando de piratas.
    Três destinos repletos de novidades
    Em The Sims 2: Bon Voyage, é possível escolher entre três diferentes destinos: a tropical Ilha Twikkii, a oriental Vila Takemizu e a montanhosa região de Três Lagos — cada um com objetos, personagens não – jogáveis e atividades exclusivas, além de diferentes cenários prontos para serem explorados.
    Na Ilha Twikkii, os personagens podem entrar no mar, tomar banho de sol na beira da praia (e ficarem bronzeados), catar conchas e construir castelos de areia. Entre os personagens não – jogáveis está o dançarino do fogo, que pode fazer uma apresentação, ou ainda ensinar a sua arte aos Sims visitantes. No cenário da Praia do Sul, os Sims podem explorar um navio pirata encalhado, saqueando a cabine do capitão, hasteando a bandeira, assumindo o volante, ou apenas brincando de piratas.
    Na Vila Takemizu, que oferece a mais bela arquitetura dentre os três locais, os Sims praticam tai chi — o que é bonito de assistir quando feito em grupo — e fazem meditação nos jardins zens. Ao meditar, os Sims levitam e desaparecem por alguns segundos, reaparecendo em outro local próximo do cenário. No cenário Pagoda das Sombras, os Sims podem tomar um chá com o Velho Sábio, o qual pode lhe dar bons ou maus conselhos.
    E, finalmente, em Três Lagos, os Sims podem conhecer o Pé Grande, o qual pode vir tornar-se membro da sua família. As atividades nas aconchegantes áreas montanhosas incluem brincar de jogar machados em um tronco de madeira e sentar-se em volta da fogueira, tostando marshmallows — mas essa última atividade não é exclusiva da região de Três Lagos.
    Cada destino oferece alguns lugares para se visitar, como parques, ruínas, termas e mercados, pelos quais circulam vários nativos do local, que podem ensinar gestos e danças para os seus Sims. Alguns cenários são exclusivos e bastante criativos, como as praias, os acampamentos e os belos jardins orientais; mas há os que são apenas uma variação do que se nos encontram outros destinos, como as termas, com suas piscinas naturais, mesas de massagem e saunas.
    Passear por tantos locais sem ter nenhuma foto, é como, nem sequer, ter saído de casa. Por isso, agora os Sims podem fazer diversas poses e tirar fotos uns dos outros, ou pedir que alguém que está passando pelo local tire-as para eles.
    Curtindo as férias

    Nos diferentes destinos dessa expansão, os Sims podem aprender o hula-hula, a dança do fogo, o tai-chi e a dança bavara com os nativos, repetindo-as quando voltarem para casa; os nativos podem também ensinar gestos locais aos Sims, possibilitando que os personagens aprendam a se curvarem, fazendo a saudação oriental, ou a baterem no peito, como verdadeiros habitantes das montanhas. Para relaxar, os personagens podem receber diferentes massagens, e até aprender a aplicá-las, ou ainda optar por meditar em um dos jardins zens da Vila Takemizu.

    Enquanto estiverem passeando pelos novos locais, os personagens podem encontrar um guia turístico e agendar uma excursão por um dos três destinos diferentes; mas, infelizmente, não é possível acompanhar os Sims, pois eles apenas saem de ônibus e retornam alguns minutos depois. Tal como em alguns dias de trabalho, você precisa responder a perguntas capciosas, e, dependendo da sua resposta, os Sims voltam com suas necessidades supridas ou totalmente em baixa — e, nesse último caso, algumas horas da viagem serão perdidas para reanimá-los
    As particularidades de cada destino aparecem nos pequenos detalhes: pratos como bagre na brasa, empadão de frango, shirashi, ramen e tigela de arroz no vapor, são alguns dos exemplares da culinária local disponíveis nos diferentes cenários. Cada lugar oferece também diferentes comércios e mercadinhos, onde é possível comprar jóias, frutas frescas e pequenas lembranças das férias, como uma caverna portátil, uma bonequinha oriental e um baú de tesouros, por exemplo. Outros itens, como mapas da mina e ossos para cachorro, também podem ser achados ao se cavar no terreno de qualquer um dos cenários.
    Depois de comprados ou desenterrados, esses itens podem ser colocados em uma estante, quando o Sim retornar para casa; já as lembranças das diversas atividades feitas ficam são guardadas no inventário chamado de “lembranças de viagens”. Para deixar esse inventário completo, é preciso explorar os diferentes locais e interagir com outros personagens não – jogáveis — o que estimula a busca e coleção de itens.
    Depois de descobrir novas atividades, interagir com outros personagens e colecionar itens, em pouco tempo, o jogador se darão conta de que já é hora de voltar para casa. Se as férias foram realmente boas para os Sims, eles podem escolher algumas recompensas, as quais são benefícios que duram por horas. Entre outras opções, o Sim pode escolher ter suas necessidades completadas mais facilmente, suas habilidades aprendidas com mais rapidez, ou ainda optar por um melhor desempenho no trabalho, ou por ter maior facilidade no desenvolvimento de um relacionamento amoroso.
    Boas adições à série
    Apesar de oferecer tantas novas atividades, todas podem ser feitas a partir dos comandos usuais da série, que consistem em clicar no objeto ou personagem e selecionar a ação a ser executada. Os novos menus, como os inventários das lembranças de viagem, também são facilmente acessados.
    Em Bon Voyage, é fácil obter férias satisfatórias para os Sims, mesmo quando há excursões que não são muito bem sucedidas. O maior desafio do título está em colecionar todas as lembranças de viagem que aparecem no inventário, além de claro, descobrir tudo o que cada destino tem a oferecer — e, para que isso aconteça, certamente, será preciso mais de uma viagem a cada destino.

    Como se trata de apenas uma expansão The Sims 2, um título que já tem alguns anos no PC, não há uma melhoria na qualidade gráfica, e, portanto, o jogo não apresenta boas texturas ou planos de fundo. Mas, mesmo assim, há alguns cenários bem representados, como os encontrados na Vila Takemizu, a qual apresenta belas construções no estilo oriental, como pagodás. As animações das novas atividades, como dançar, desenterrar tesouros, meditar, passar protetor solar, ou fazer tai chi, são bem feitas e, algumas se mostram detalhadas, mesmo quando vistas de perto, como as sessões de massagem.
    Muitas novas falas foram adicionadas aos diálogos incompreensíveis dos Sims e novas músicas entraram para o repertório das rádios, sendo traduzidas na linguagem peculiar da série. O som ambiente dessa expansão merece um destaque especial, pois em todos os lugares há uma música tocando em algum rádio, o que é mais divertido do que o silêncio ou apenas o barulho dos objetos, a que os fãs da série estão mais acostumados. Além disso, nos novos destinos, é possível ouvir grilos ou cigarras cantando à noite.
    The Sims 2: Bon Voyage chega com diversos novos lugares para se explorar, cada um com muitas atividades para se fazer, e itens e lembranças para se colecionar. Certamente, não é possível descobrir tudo em apenas uma viagem, o que garante várias horas de jogo para os fãs da série, e muitos retornos aos novos destinos, quando a vida dos personagens — e do jogador — entrarem novamente na rotina.

    CODIGOS:
    changelotzoning [residential | community | hotel]
    Isso muda o tipo do lote. Antes de fazer o zoneamento de um lote utilizando este cheat, certifique-se de que não haja Sims vivendo no momento no lote. Para usar esse cheat, entre no lote que você quer mudar e então digite o cheat, escolhendo uma das opções de lote.

    COMO TER UM PE GRANDE E DEPOIS SE DESFAZER DELE?:
    Ele é grande, peludo, come piolhos, anda como um troglodita é devorador de comida e guloseimas e odeia gatinhos fofinhos. O desejo de muitos Sims que saem de férias rumo às montanhas é encontrar esse famoso Pé Grande, não é tão difícil encontrá-lo como diz a lenda, seu endereço? Toca escondida em Três Lagos. Sua casa é um “lugar secreto” e para ter acesso a ela, precisa primeiro encontrar o mapa.
    Mãos à obra, digo, à terra. Você precisa cavar para procurar e achar o mapa! Para isso, clique no solo (precisa ser em terra firme e, claro, nunca numa área com piso ou na areia) e escolha a opção “procurar tesouro” outra tentativa, mas daí tem que contar mesmo é com a sorte, é participar de uma excussão e ganhá-lo. Será difícil encontrar o mapa cavando, é cansativo, mas possível. Tente cavar várias vezes no mesmo buraco, sua chance de achá-lo aumenta consideravelmente. O bendito mapa pode estar em qualquer lote, não apenas nos comunitários, mas nos de férias e até na sua própria casa. É engraçado as coisas que você encontra quando cava, terá muitas surpresas.

    Para ter acesso à casa do Pé Grande, não adianta ter encontrado outros mapas que não seja o “Secreto da Toca Escondida”. Para isso confira no inventário do seu Sim que tipo de mapa ele encontrou, pois há outros lotes secretos nos destinos de férias.
    Ao encontrá-lo e criar vínculos com ele, seu Sim pode receber um estupendo “abraço de Pé Grande”, ele é muito sociável e rapidamente consegue-se conquistar sua amizade. Nunca deixe que um Sim se apaixone por ele, pois essa relação será apenas platônica e impossível de acontecer: ele não se apaixona não se casa e nem tem filhos. Seu Sim poderá convidá-lo para morar com ele, é um excelente negócio, a criatura possui todos os mapas secretos em seu inventário, tem todas as habilidades e conhecimento em nível dourado e leva sempre objetos novos para casa. Ele pode trabalhar e rapidamente, com todas essas qualidades, chegará ao topo de carreira e garantirá um ótimo salário.
    Uma dica preciosa é ficar de olhos nas necessidades do seu amigo peludo, banho ele não necessita tomar, por incrível que pareça. Guloso por natureza está sempre com fome e come demais, nunca o deixe de mau humor ou sofrerá conseqüências desastrosas: Ele acaba com seu jardim, assusta os Sims, grita muito e bate no peito. Se seu Sim não quer mais aturar esses ataques, pode mandá-lo se mudar de casa,

    Como mudar de casa:
    Cansado da velha casa? A família aumentou e precisam de mais espaço? Seu Sim foi promovido no trabalho e merece mais conforto? Se você quiser mudar toda a família é bem simples. Na tela principal do jogo, na vizinhança, clique no botão “mudar família ou enviar família para o estoque”, em seguida selecione a família a ser mudada e aguarde enquanto o jogo a envia para o estoque de famílias. Pronto, agora é só escolher uma nova casa ou apartamento e enviá-los para lá. Vale lembrar que o jogo procede da seguinte forma, quando você retira uma família de sua casa, todos os objetos são “vendidos” e o dinheiro desses objetos e da casa se soma aos simoleons que a família possui. Se por acaso você tiver a expansão Vida Noturna ou alguma acima dela, terá a opção de levar os seus objetos, é só clicar em um por um e enviá-los para o inventário do seu Sim.
    Se por acaso você quiser mudar apenas alguns Sims da família existe outra forma. Você pode procurar um imóvel através do jornal, computador ou até mesmo telefone. Logo em seguida, surgirá uma nova tela para você escolher o morador ou moradores que serão mudados, então selecione e clique em um por um. Em alguns instantes o táxi aparece e os leva para o estoque de família. É importante dizer que por esse método não se muda toda a família e fica sempre alguém no lote, com todo os simoleons da família. Os moradores que se mudaram, levam apenas §20.000 ou §30.000 a partir da expansão Vida de Apartamento.

    Como mudar de vizinhança:
    Se os seus Sims não aguentam mais ver as mesmas caras dos vizinhos e se quer mudar para uma vizinhança mais agitada, é super fácil de resolver. Primeiro vá para a tela principal do jogo, ou seja, a tela da vizinhança. Agora vá para o estoque de casas e selecione o botão mover lote para catálogo. Pronto, clique no lote da família a ser mudada e aguarde até que o mesmo aparece no estoque de casas.
    Em seguida vá para a nova vizinhança, abra o estoque de casas e procure sua família, escolha um local apropriado e envie a casa para lá. Quando se muda de vizinhança, perde-se todo o investimento financeiro que o seu Sim fez comprando lotes comerciais ou de férias e também todos os vínculos de amizades são perdidos.

  10. Braian Disse:

    Postem FREETIME e VIDA DE APARTAMENTO, sao as unicas expansoes que faltam para mim. Tirando os STUFF PACKS é claro.

  11. kayo Disse:

    olá gostaria de saber o que eu devo fazer depois que eu baixar a expanção Bon Voyage se alguem souber me explica por favo!e gostaria de parebenizar o dono do site pq tem um tempao que to tentando baixar the sims 2 e não consigo só consegui aqui e contando com a ajuda do pessoal que comenta valeu espero que alguem possa me ajuda qualquer coisa me add khcp22@hotmail.com

  12. kayo Disse:

    gostaria de saber como devo fazer depois que baixei a extenção boa viagem se é da mesma forma que eu fiz com o the sims2

  13. Jonathan Disse:

    kayo , esse the sims é uma expansão , vc precisa do the sims 2 instalado para rodar esse .

  14. kayo Disse:

    jonathan eu já baixei o the sims 2 e instalei, quando eu instalei a expansão nenhum dos dois jogos abria dava como se o dvd estivesse errado,essa é a unica expansão que eu baixei nao tenho nenhuma outra será que foi por isso que não funcionou?
    será que vc poderia me explicar como devo fzer?obrigado se puder mandar pro meu email ou me add no msn agradeço khcp22@hotmail.com

  15. Jonathan Disse:

    msn para contato: suporte@baixemuito.com

  16. Fernanda Disse:

    oi gostaria de saber se eu tenho que gravar essas expansões do the sims com o jogo no mesmo dvd… outra coisa essa placa que o jogo exige ela é a de jogo ou a normal? abraços!!

  17. Ana Disse:

    ola podiam dizer-me qual é o serial? por favor

  18. mel Disse:

    1PH9-2Q1J-1111-G111-1FLT
    achei na net e funcionou no meu

  19. beatriz Disse:

    Olá eu quero saber se esse the sims é igual ao normal?
    Respostas: .
    Obrigada.
    Eu to testando vcs podem me ensinar a jogar?
    Muito obrigada novamente.
    Tchou tchau.
    Bjs.
    Obrigadaaa.

  20. beatriz Disse:

    ops tchau.ola eu sou a beatriz. a mesma.tchau

  21. beatriz Disse:

    Afinal, em um jogo no qual é preciso cuidar das necessidades básicas dos personagens e tornar reais seus desejos ou temores, além de desenvolver sua carreira profissional e manter seus relacionamentos em alta, é de se esperar que os próprios jogadores terminem se entediando e caindo na rotina. Bon Voyage chega, então, como um bom recurso para distrair os Sims — e renovar o interesse dos usuários na série.
    Já o primeiro título The Sims recebeu a expansão Em Férias, que oferecia a possibilidade dos personagens saírem da rotina diária e visitar, também, três novos destinos. Entretanto, mais do que trazer novamente o tema de viagens para a série, Bon Voyage chega com novos elementos interessantes para The Sims 2, como a aprendizagem dos costumes locais e coleção de itens encontrados em cada destino visitado.
    A Maxis chega com uma boa despedida de The Sims 2: a última expansão da série traz muitas novidades a serem descobertas nos diversos locais para se visitar. Em Bon Voyage, os Sims podem conhecer praias tropicais refrescantes, áreas montanhosas aconchegantes e templos relaxantes do Extremo Orientem e, em cada um dos três destinos, podem aprender os costumes locais, explorar as diferentes áreas e colecionar diversas lembranças dessas férias inesquecíveis.
    Fazendo as malas
    Como nas outras expansões para The Sims 2, as novidades já começam no Editor de Criação dos personagens: além de esperadas novas roupas com o motivo de cada destino (uma coleção de inspiração havaiana, outra de mochileiros e outra de quimonos), agora os Sims podem usar jóias.
    Brincos, pulseiras, anéis e relógios podem ser diferentes para cada lado do corpo (por exemplo, é possível colocar um brinco na orelha esquerda que seja diferente do colocado na direita). Além disso, os Sims podem usar piercings no nariz, nos lábios e na sobrancelha, ou ainda escolher entre um dos colares disponíveis.

    Tal como na expansão Vida Noturna, o jogador escolhe elementos que o personagem virá a considerar legais e não legais, os quais influenciarão na sua atração por outro Sim durante o jogo. Entre eles é possível escolher perfume, mau cheiro, obesidade, boa forma física, cores de cabelo (ruivo, loiro, preto, grisalho) e muitas outras opções.
    Depois de criar sua família, comprar e mobiliar a casa chegou a hora de curtir as férias! Para visitar uma das três destinações, é preciso utilizar o telefone ou o computador para agendar a viagem, escolhendo a data de partida (que pode ser imediata para os mais ansiosos), o período de estadia (de três a sete dias) e os amigos ou familiares com quem se deseja desfrutar das férias. Não é possível levar animais (para quem tem a expansão Bichos de Estimação) ou bebês recém-nascidos, sendo que os últimos devem ficar em casa na presença de uma babá.
    O local de hospedagem pode ser decidido antes ou depois da viagem, sendo que cada destino oferece pelo menos quatro opções, que têm um custo de diária variado — há, inclusive, em Três Lagos (a destinação montanhosa) uma área gratuita para camping, o Acampamento Machadoso. Evidentemente, hotéis luxuosos trazem áreas de lazer com piscina ou jardim zen, mas todos eles provêem as necessidades básicas dos personagens, com rápidos serviços de quarto, chuveiros, camas e televisões
    Depois de escolher o quarto e registrarem-se na recepção do hotel, os Sims podem, finalmente, explorar as diversas novidades que cada área traz, sem se preocupar com a passagem dos dias em casa, pois o tempo na sua residência fica congelado até a sua volta das férias. Está precisando se refrescar em praias tropicais, tomando banhos de sol? Prefere relaxar meditando nos pátios de belas construções orientais? Ou então, está com vontade tostar marshmallows nas fogueiras de aconchegantes acampamentos nas montanhas?
    Na Ilha Twikkii, os personagens podem entrar no mar, tomar banho de sol na beira da praia (e ficarem bronzeados), catar conchas e construir castelos de areia. Entre os personagens não – jogáveis está o dançarino do fogo, que pode fazer uma apresentação, ou ainda ensinar a sua arte aos Sims visitantes. No cenário da Praia do Sul, os Sims podem explorar um navio pirata encalhado, saqueando a cabine do capitão, hasteando a bandeira, assumindo o volante, ou apenas brincando de piratas.
    Três destinos repletos de novidades
    Em The Sims 2: Bon Voyage, é possível escolher entre três diferentes destinos: a tropical Ilha Twikkii, a oriental Vila Takemizu e a montanhosa região de Três Lagos — cada um com objetos, personagens não – jogáveis e atividades exclusivas, além de diferentes cenários prontos para serem explorados.
    Na Ilha Twikkii, os personagens podem entrar no mar, tomar banho de sol na beira da praia (e ficarem bronzeados), catar conchas e construir castelos de areia. Entre os personagens não – jogáveis está o dançarino do fogo, que pode fazer uma apresentação, ou ainda ensinar a sua arte aos Sims visitantes. No cenário da Praia do Sul, os Sims podem explorar um navio pirata encalhado, saqueando a cabine do capitão, hasteando a bandeira, assumindo o volante, ou apenas brincando de piratas.
    Na Vila Takemizu, que oferece a mais bela arquitetura dentre os três locais, os Sims praticam tai chi — o que é bonito de assistir quando feito em grupo — e fazem meditação nos jardins zens. Ao meditar, os Sims levitam e desaparecem por alguns segundos, reaparecendo em outro local próximo do cenário. No cenário Pagoda das Sombras, os Sims podem tomar um chá com o Velho Sábio, o qual pode lhe dar bons ou maus conselhos.
    E, finalmente, em Três Lagos, os Sims podem conhecer o Pé Grande, o qual pode vir tornar-se membro da sua família. As atividades nas aconchegantes áreas montanhosas incluem brincar de jogar machados em um tronco de madeira e sentar-se em volta da fogueira, tostando marshmallows — mas essa última atividade não é exclusiva da região de Três Lagos.
    Cada destino oferece alguns lugares para se visitar, como parques, ruínas, termas e mercados, pelos quais circulam vários nativos do local, que podem ensinar gestos e danças para os seus Sims. Alguns cenários são exclusivos e bastante criativos, como as praias, os acampamentos e os belos jardins orientais; mas há os que são apenas uma variação do que se nos encontram outros destinos, como as termas, com suas piscinas naturais, mesas de massagem e saunas.
    Passear por tantos locais sem ter nenhuma foto, é como, nem sequer, ter saído de casa. Por isso, agora os Sims podem fazer diversas poses e tirar fotos uns dos outros, ou pedir que alguém que está passando pelo local tire-as para eles.
    Curtindo as férias

    Nos diferentes destinos dessa expansão, os Sims podem aprender o hula-hula, a dança do fogo, o tai-chi e a dança bavara com os nativos, repetindo-as quando voltarem para casa; os nativos podem também ensinar gestos locais aos Sims, possibilitando que os personagens aprendam a se curvarem, fazendo a saudação oriental, ou a baterem no peito, como verdadeiros habitantes das montanhas. Para relaxar, os personagens podem receber diferentes massagens, e até aprender a aplicá-las, ou ainda optar por meditar em um dos jardins zens da Vila Takemizu.

    Enquanto estiverem passeando pelos novos locais, os personagens podem encontrar um guia turístico e agendar uma excursão por um dos três destinos diferentes; mas, infelizmente, não é possível acompanhar os Sims, pois eles apenas saem de ônibus e retornam alguns minutos depois. Tal como em alguns dias de trabalho, você precisa responder a perguntas capciosas, e, dependendo da sua resposta, os Sims voltam com suas necessidades supridas ou totalmente em baixa — e, nesse último caso, algumas horas da viagem serão perdidas para reanimá-los
    As particularidades de cada destino aparecem nos pequenos detalhes: pratos como bagre na brasa, empadão de frango, shirashi, ramen e tigela de arroz no vapor, são alguns dos exemplares da culinária local disponíveis nos diferentes cenários. Cada lugar oferece também diferentes comércios e mercadinhos, onde é possível comprar jóias, frutas frescas e pequenas lembranças das férias, como uma caverna portátil, uma bonequinha oriental e um baú de tesouros, por exemplo. Outros itens, como mapas da mina e ossos para cachorro, também podem ser achados ao se cavar no terreno de qualquer um dos cenários.
    Depois de comprados ou desenterrados, esses itens podem ser colocados em uma estante, quando o Sim retornar para casa; já as lembranças das diversas atividades feitas ficam são guardadas no inventário chamado de “lembranças de viagens”. Para deixar esse inventário completo, é preciso explorar os diferentes locais e interagir com outros personagens não – jogáveis — o que estimula a busca e coleção de itens.
    Depois de descobrir novas atividades, interagir com outros personagens e colecionar itens, em pouco tempo, o jogador se darão conta de que já é hora de voltar para casa. Se as férias foram realmente boas para os Sims, eles podem escolher algumas recompensas, as quais são benefícios que duram por horas. Entre outras opções, o Sim pode escolher ter suas necessidades completadas mais facilmente, suas habilidades aprendidas com mais rapidez, ou ainda optar por um melhor desempenho no trabalho, ou por ter maior facilidade no desenvolvimento de um relacionamento amoroso.
    Boas adições à série
    Apesar de oferecer tantas novas atividades, todas podem ser feitas a partir dos comandos usuais da série, que consistem em clicar no objeto ou personagem e selecionar a ação a ser executada. Os novos menus, como os inventários das lembranças de viagem, também são facilmente acessados.
    Em Bon Voyage, é fácil obter férias satisfatórias para os Sims, mesmo quando há excursões que não são muito bem sucedidas. O maior desafio do título está em colecionar todas as lembranças de viagem que aparecem no inventário, além de claro, descobrir tudo o que cada destino tem a oferecer — e, para que isso aconteça, certamente, será preciso mais de uma viagem a cada destino.

    Como se trata de apenas uma expansão The Sims 2, um título que já tem alguns anos no PC, não há uma melhoria na qualidade gráfica, e, portanto, o jogo não apresenta boas texturas ou planos de fundo. Mas, mesmo assim, há alguns cenários bem representados, como os encontrados na Vila Takemizu, a qual apresenta belas construções no estilo oriental, como pagodás. As animações das novas atividades, como dançar, desenterrar tesouros, meditar, passar protetor solar, ou fazer tai chi, são bem feitas e, algumas se mostram detalhadas, mesmo quando vistas de perto, como as sessões de massagem.
    Muitas novas falas foram adicionadas aos diálogos incompreensíveis dos Sims e novas músicas entraram para o repertório das rádios, sendo traduzidas na linguagem peculiar da série. O som ambiente dessa expansão merece um destaque especial, pois em todos os lugares há uma música tocando em algum rádio, o que é mais divertido do que o silêncio ou apenas o barulho dos objetos, a que os fãs da série estão mais acostumados. Além disso, nos novos destinos, é possível ouvir grilos ou cigarras cantando à noite.
    The Sims 2: Bon Voyage chega com diversos novos lugares para se explorar, cada um com muitas atividades para se fazer, e itens e lembranças para se colecionar. Certamente, não é possível descobrir tudo em apenas uma viagem, o que garante várias horas de jogo para os fãs da série, e muitos retornos aos novos destinos, quando a vida dos personagens — e do jogador — entrarem novamente na rotina.

    CODIGOS:
    changelotzoning [residential | community | hotel]
    Isso muda o tipo do lote. Antes de fazer o zoneamento de um lote utilizando este cheat, certifique-se de que não haja Sims vivendo no momento no lote. Para usar esse cheat, entre no lote que você quer mudar e então digite o cheat, escolhendo uma das opções de lote.

    COMO TER UM PE GRANDE E DEPOIS SE DESFAZER DELE?:
    Ele é grande, peludo, come piolhos, anda como um troglodita é devorador de comida e guloseimas e odeia gatinhos fofinhos. O desejo de muitos Sims que saem de férias rumo às montanhas é encontrar esse famoso Pé Grande, não é tão difícil encontrá-lo como diz a lenda, seu endereço? Toca escondida em Três Lagos. Sua casa é um “lugar secreto” e para ter acesso a ela, precisa primeiro encontrar o mapa.
    Mãos à obra, digo, à terra. Você precisa cavar para procurar e achar o mapa! Para isso, clique no solo (precisa ser em terra firme e, claro, nunca numa área com piso ou na areia) e escolha a opção “procurar tesouro” outra tentativa, mas daí tem que contar mesmo é com a sorte, é participar de uma excussão e ganhá-lo. Será difícil encontrar o mapa cavando, é cansativo, mas possível. Tente cavar várias vezes no mesmo buraco, sua chance de achá-lo aumenta consideravelmente. O bendito mapa pode estar em qualquer lote, não apenas nos comunitários, mas nos de férias e até na sua própria casa. É engraçado as coisas que você encontra quando cava, terá muitas surpresas.

    Para ter acesso à casa do Pé Grande, não adianta ter encontrado outros mapas que não seja o “Secreto da Toca Escondida”. Para isso confira no inventário do seu Sim que tipo de mapa ele encontrou, pois há outros lotes secretos nos destinos de férias.
    Ao encontrá-lo e criar vínculos com ele, seu Sim pode receber um estupendo “abraço de Pé Grande”, ele é muito sociável e rapidamente consegue-se conquistar sua amizade. Nunca deixe que um Sim se apaixone por ele, pois essa relação será apenas platônica e impossível de acontecer: ele não se apaixona não se casa e nem tem filhos. Seu Sim poderá convidá-lo para morar com ele, é um excelente negócio, a criatura possui todos os mapas secretos em seu inventário, tem todas as habilidades e conhecimento em nível dourado e leva sempre objetos novos para casa. Ele pode trabalhar e rapidamente, com todas essas qualidades, chegará ao topo de carreira e garantirá um ótimo salário.
    Uma dica preciosa é ficar de olhos nas necessidades do seu amigo peludo, banho ele não necessita tomar, por incrível que pareça. Guloso por natureza está sempre com fome e come demais, nunca o deixe de mau humor ou sofrerá conseqüências desastrosas: Ele acaba com seu jardim, assusta os Sims, grita muito e bate no peito. Se seu Sim não quer mais aturar esses ataques, pode mandá-lo se mudar de casa,

    Como mudar de casa:
    Cansado da velha casa? A família aumentou e precisam de mais espaço? Seu Sim foi promovido no trabalho e merece mais conforto? Se você quiser mudar toda a família é bem simples. Na tela principal do jogo, na vizinhança, clique no botão “mudar família ou enviar família para o estoque”, em seguida selecione a família a ser mudada e aguarde enquanto o jogo a envia para o estoque de famílias. Pronto, agora é só escolher uma nova casa ou apartamento e enviá-los para lá. Vale lembrar que o jogo procede da seguinte forma, quando você retira uma família de sua casa, todos os objetos são “vendidos” e o dinheiro desses objetos e da casa se soma aos simoleons que a família possui. Se por acaso você tiver a expansão Vida Noturna ou alguma acima dela, terá a opção de levar os seus objetos, é só clicar em um por um e enviá-los para o inventário do seu Sim.
    Se por acaso você quiser mudar apenas alguns Sims da família existe outra forma. Você pode procurar um imóvel através do jornal, computador ou até mesmo telefone. Logo em seguida, surgirá uma nova tela para você escolher o morador ou moradores que serão mudados, então selecione e clique em um por um. Em alguns instantes o táxi aparece e os leva para o estoque de família. É importante dizer que por esse método não se muda toda a família e fica sempre alguém no lote, com todo os simoleons da família. Os moradores que se mudaram, levam apenas §20.000 ou §30.000 a partir da expansão Vida de Apartamento.

    Como mudar de vizinhança:
    Se os seus Sims não aguentam mais ver as mesmas caras dos vizinhos e se quer mudar para uma vizinhança mais agitada, é super fácil de resolver. Primeiro vá para a tela principal do jogo, ou seja, a tela da vizinhança. Agora vá para o estoque de casas e selecione o botão mover lote para catálogo. Pronto, clique no lote da família a ser mudada e aguarde até que o mesmo aparece no estoque de casas.
    Em seguida vá para a nova vizinhança, abra o estoque de casas e procure sua família, escolha um local apropriado e envie a casa para lá. Quando se muda de vizinhança, perde-se todo o investimento financeiro que o seu Sim fez comprando lotes comerciais ou de férias e também todos os vínculos de amizades são perdidos.

  22. Pablo Toschi Disse:

    Atênção!!!!!!!!!!!

    Obrigado pela atênção!

  23. Anna Disse:

    ._. Quando eu termino de instalar tudo, fala que é para eu usar o CD original do Bon Voyage. ;;

    Alguém pode me ajudar, pro favor?

  24. ricardo Disse:

    vio thiago e que o teo pc nao tem placa de video

  25. Daan. Disse:

    Não consigo fazer a expansão funcionar, o jogo inicia normalmente, mas sem a expansão .

    Ajuda eu D:

  26. Rhaay Disse:

    Oiiêre Jonathan me ajuda por favoor, sempre quando eu termino de instalar o the sims 2 bon voyage ele diiiz assim:Disco errado na unidade.

    Por favor, insira o CD/DVD original do “The Sims™ 2 Bon Voyage”.

    Me ajudaa poor favoor queroo muiito jogar amoo esse site baixei o meu the sims 2 akiii, mais o bon voyage naum funciona o q eu faço??

  27. micaela Disse:

    min da o codigo do the the sims bon voyage
    ja tentei esse:IPH9-2Q1J-1111-G111-1FLT.
    TO FICANDO LOUCA PQ NAO TENHO O CODIGO…

  28. Luis Disse:

    vlw mesmo eu tava procurando essa expançao pq eu sou viciado em the sims 2 brigadao pela a ajuda abraços

  29. rodrigo Disse:

    Ai Jonathan Precisso de ajuda Eu ja tenho o THE SIMS 2 instalado…

    baixei o bon voyage botei para instalar quando acaba de instalar ele dar o uma doidera ele pede o CD 4 do the sims 2 tipo uma atualização oq eu fasso ? msn > rodrigoparkour@hotmail.com

  30. Jonathan Disse:

    Rodrigo, nem sei te explicar isso mano, não entendo nada desse jogo…

  31. Mateus Disse:

    Cara, eu colei o crack na pasta, mas ainda fala que o disco ta errado, e fica pedindo o original. :/

  32. Isa Disse:

    Meu the sims ficava piscando mas me parece q e por causa da placa de video q e fraca….E aa quando nao se tem a pasta crack o the sims nao funciona neh?? me ajudem

  33. glaucia Disse:

    Olá a todos, estou baixando esta expansão mas naum sei como instalar para fazer funcionar, naum entendo crack e tal, que façõ depois de baixar, alguém pod me ajudar?

  34. Juh Disse:

    Consegui!!! Consegui!!!
    é o seguinte: vc copia o crack e vai na pasta onde o The Sims BV está instalado, (meu computador/arquivos de programa/ea games/the sims 2 bon voyage/ts bin)… Então é só procurar um arquivo de mesmo nome do que vc copiou ( SIMS2 EP6).. Ai é só colar ele no lugar desse arquivo…
    Espero ter ajudado…
    Bjusss

  35. cesar Disse:

    aew… pra instala aki eh o msm esquema do the sims 2 tem q passar pelo daemon sem descompactar?

  36. cesar Disse:

    bom eu jah baixei dai eu instalei tdo certo quando pediu o cd 4 para atualizar eu fuila montei a imagen do cd 4 e ok mas depois pediu o cd/dvd 1 e eu nao sei oq fazer … SE ALGUEM AJUDAR EU AGRADECO XD

  37. cesar Disse:

    ai axo q esse crack nao tah funfando nao pow pq quando eu vou jogar manda add o cd original do the sims 2 bon voyage como corrige isso?

  38. cesar Disse:

    AE cambada consegui instalar tdo certinho e o game tah funfando legal.

    Pra qem nao esta conseguindo instalar eh bem simples o processo de instalação. Depois q vcs baixarem eh ir no daemon e montar a imagem para fazer isso vcs clicam no atalho do daemon com o botao direito do mous perto da onde marca o horario.Vai em dispositivo virtual e coloka o mouse encima de um dispositivo sem midia fazendo isso jah vai aparecer o the sims bon voyage dai vc clika lah no arquivo winrrar do the sims bon voyage vai em abrir q jah vai montar a imagem. Fazendo isso o processo de instalação ja vai começar, quando chegar no 100% vai carregar um pouco e vai aparecer um atualizador do the sims 2 normal,e esse atualizador pedirá o CD 4 do the sims 2 normal (pra qem baixou o the sims 2 normal em ISO eh soh ir no daemon e montar a imgem do cd 4) dai montando a imagem do cd4 o jogo vai atualizar. Depois q atualizar vai pedir o cd 1 e nessa hora eu fiz o seguinte: montei a imagem do cd 1 e reiniciei o pc e instalei denovo o the sims bon voyage (fazendo isso o processo de atualizacao vai estar completo por tanto quando xegar nessa parte vai aparecer uma menssagem dizendo: o jogo ja está atualizado) (algo assim)… e assim jah vai estar tdo certo. MAS ainda falta o crack para instalar o crack vc descompacta o crack e copia o arquivo sims2EP6 fazendo isso basta vc ir em meu computador arquivos de programa vai na pasta \’\'EA GAMES\’\’ do the sims clika na pasta do the sims bon voyage dentro da pasta do the sims bon voyage vai ter uma pasta com nome de TSBIN vc entra nessa pasta exclua o arquivo SIMS2EP6 da pasta TSBIN e cole o crack no lugar dele. FEITO ISSO EH SOH CLIKAR NO ATALHO DO THE SIMS BON VOYAGE E S E DIVERTIR. espero ter ajudado xD

  39. LucasM Disse:

    \"34. Juh disse:

    16 mai 2010 às 19:58
    Consegui!!! Consegui!!!
    é o seguinte: vc copia o crack e vai na pasta onde o The Sims BV está instalado, (meu computador/arquivos de programa/ea games/the sims 2 bon voyage/ts bin)… Então é só procurar um arquivo de mesmo nome do que vc copiou ( SIMS2 EP6).. Ai é só colar ele no lugar desse arquivo…
    Espero ter ajudado…
    Bjusss\"

    *Obrigado pela dica Juh!!! finalmente posso jogar, valeu mesmo. :D

  40. Jéssica Disse:

    “30. Jonathan disse:

    15 abr 2010 às 19:46
    Rodrigo, nem sei te explicar isso mano, não entendo nada desse jogo…”

    Isso tdo é pra nao ajuda Jonathan? pq vc posta entao se vc nao esta nem um pouco afim de ajudar as pessoas q baixam do seu site? vc devia estar contente q ainda alguns idiotas vem aqi e ainda sao maltratados. temos q descobrir como q faz e NÓS ajudamos os outros.vc devia nos agradecer.

  41. Jonathan Disse:

    Jéssica, sabe o que vc faz? procura outro site e pare de me encher o saco, não sou obrigado a ensinar ninguem, vc não paga minhas contas, alem de eu postar vc ainda quer q eu ajude? se liga, se tudo que eu postar no site eu ter que saber como faz isso, como faz aquilo, pow meu aqui não tem troxa, vai não faço nem questão de visitantes que nem vc, to nem ai pra vc se manda, aqui tem a opção de comentarios justamente para o pessoal se ajudar, eu ajudo conforme eu entendo do assunto vc quer q eu fasse o que se eu não sei? se liga meu, e aos outros visitantes do site pesso mil desculpas.

  42. Filipa Disse:

    oi, eu queria saber qual é a chave de uso para colocar naqueles espaços em branco, sem eles não posso avançar.

    obrigada.

  43. Marco G. Disse:

    eu sei qual e o seu prblema das luzes rosas eu ja tive isso no meu pc ruim era ate original na epoca, agora na, olha e pq sua placa de video nao e boa para jogar the sims sinto te falar isso

  44. Katarina Disse:

    È necessario ter todas as expançoes para istalar?
    nao consigo istalar d geito nenhum =\
    alguem pode me ajudar?

  45. Luca.d Disse:

    Nao e preciso ter todas as expançoes ñ
    faça o seguinte:
    vc copia o jogo para o pc, ai vai pedi o crack, e vc digita um codigo q vem no cd, e ai vc clica no raio vermelho q aparece perto do relogio no canto do pc e ai vc proucura o novo arqivo q e o bon voyage e ai vai abrir a pasta do jogo e vc proucura o crack e copia em documentos.(Obs: copie apenas o documento q tem dentro da pasta do crack) ai vc clica novamente no raio vermelho Devince:[no midia] e ai clica no crack !
    E se conseg aproveite seu jogo!!=) e mt bom

  46. Bia Disse:

    Jéssica disse:

    q ainda alguns *idiotas* vem aqi e ainda sao *maltratados*.
    (vc ta incluida nessa jéssica) (ñ sei a onde ele apenas explica do geito q ele consegiu)

  47. Brenner Disse:

    Pessoal, alguem pode me explicar como faz a imagem do jogo, por favor? O Cesar explicou ali em cima mas eu nao entendi muito bem. E além disso, ele fala de CD1 e CD4 do jogo the sims, mas eu nao baixei o jogo, comprei ele e veio só um DVD, portanto nao tenho CD1 nem CD4. Alguem me ajuda por favor? Brigaaaadão. (y)

  48. LETIICA Disse:

    Dps que baixa o the sims bon voyage oque que faz ?
    eu preciso urgente

  49. Thais Disse:

    OOOO me ajuda por favooor..eu baixe o the sims bon voyage mas nao instruçoes pede pra colar o crak na pasta no jogo pra ele fucionar
    QUAL È O CRACK DO JOGO?

  50. Yago Vilela Disse:

    Ajuda:

    Eu instalei tudo certin ai no final aparece assim:

    “Por Favor, coloque o CD 4 do The Sims 2 para continuar.”

    Eu coloco e não acontece nada continua aparecendo essa mensagem!

    SOCORROOOOO

  51. Michelle Disse:

    o link do crack não tah funcionando!

  52. Jhonatan Disse:

    o gente quando aparece a mensagem “o cd esta errado ” e so monata de novo e o crackaer

    A e o problema “Por Favor, coloque o CD 4 do The Sims 2 para continuar”
    cancela a instalação e vai em
    “C:\Arquivos de Programas\EA Games\The Sims 2\TSBin clique em TS2UPD e fasa a istalação da espansão de novo

  53. camilla Disse:

    oi sou camilla eu tnho 11 anos minha mãe me de 74 reais pra eu gas ta com que eu quiser vou copra esse jogo pela interneti deve ser bom.

  54. Larissa Disse:

    Mtu legal esse jogo :)

  55. Giulliana Disse:

    O.O larissa vc consegiu instalar? Baixando por ake?

  56. Marcela Disse:

    Pra qem nao esta conseguindo instalar eh bem simples o processo de instalação. Depois q vcs baixarem eh ir no daemon e montar a imagem para fazer isso vcs clicam no atalho do daemon com o botao direito do mous perto da onde marca o horario.Vai em dispositivo virtual e coloka o mouse encima de um dispositivo sem midia fazendo isso jah vai aparecer o the sims bon voyage dai vc clika lah no arquivo winrrar do the sims bon voyage vai em abrir q jah vai montar a imagem. Fazendo isso o processo de instalação ja vai começar, quando chegar no 100% vai carregar um pouco e vai aparecer um atualizador do the sims 2 normal,e esse atualizador pedirá o CD 4 do the sims 2 normal (pra qem baixou o the sims 2 normal em ISO eh soh ir no daemon e montar a imgem do cd 4) dai montando a imagem do cd4 o jogo vai atualizar. Depois q atualizar vai pedir o cd 1 e nessa hora eu fiz o seguinte: montei a imagem do cd 1 e reiniciei o pc e instalei denovo o the sims bon voyage (fazendo isso o processo de atualizacao vai estar completo por tanto quando xegar nessa parte vai aparecer uma menssagem dizendo: o jogo ja está atualizado) (algo assim)… e assim jah vai estar tdo certo. MAS ainda falta o crack para instalar o crack vc descompacta o crack e copia o arquivo sims2EP6 fazendo isso basta vc ir em meu computador arquivos de programa vai na pasta \’\’EA GAMES\’\’ do the sims clika na pasta do the sims bon voyage dentro da pasta do the sims bon voyage vai ter uma pasta com nome de TSBIN vc entra nessa pasta exclua o arquivo SIMS2EP6 da pasta TSBIN e cole o crack no lugar dele. FEITO ISSO EH SOH CLIKAR NO ATALHO DO THE SIMS BON VOYAGE E S E DIVERTIR. espero ter ajudado xD

  57. Giulliana Disse:

    LOL MUITO KAWAI *——-* Rodo perfeitamente, pq eu tenho o cd 4 do ts2

  58. Ingrid Disse:

    Não entendi nada de como instalar, mas obrigada por postar o download (:

  59. Murillohfb Disse:

    Como eu tô vendo gente demais por qí perguntando com instalar eu irei ajudar:

    BAIXANDO E INSTALANDO THE SIMS 2 BASE

    Pra instala é facil.Você precisa só do Daemon Tools.Baixa os ISOS do The Sims 2(Neste site tem!).Execute o primeiro CD(pra fazer isso clique com o botão direito no icone do Daemon no canto de baixo na direita da tela,dispositivos virtuais,adicionar um drive,vai lá de novo,vai no drive vazio,montar imagem,vai onde você dexo os Isos do The sims 2 e monta e escolhe o Cd1)e peça pra intalar,quando for pedindo pra colocar Cd2,3 e 4 você criando imagens do outros CDs(não é pra adicionar drives!Use o mesmo que está usando!).
    Agora ache o crack(de preferencia um Crack que tenha o modo build e a opção de salvar o jogo)vá para TSbin e coloque o crack lá e substitua sem medo de dar erro.
    Para executar basta criar um atalho no Desktop(opcional)
    OBS:Dependendo do Crack você vai precisar montar a imagem do CD1 do The Sims 2 pra jogá!

    EXPANSÕES

    Antes de começarmos tenho que esclarecer uma coisa.Expansões baixadas para rodar The Sims 2 baixados vai fazer poder rodar uma só,ou seja,não é possivel ter Pets rodando junto com Vida Noturna(Ou tem jeito!Rodei a Net inteira pra porocura e me disseram que não tem como.)

    Primeiro baixe a expansão,vai vim Arquivo(s) Iso(s).Logo depoius o crack.
    Agora faza o mesmo que fez para instalar The Sims 2.Começando pelo Cd1 da Expansão.E depois se pedir outro coloque o o Cd 2 da expansão(Cd é modo de dizer.Use o Daemon pra fica emulando as imagens)
    ATENÇÃO:SE APARECER UMA JANELA DIZNEDO QUE IRA ATUALIZAR SEU JOGO,VOCÊ REININCIA SEU COMPUTADOR!É ISSO MESMO!SE NÃO O JOGO VAI DESINSTALA SOZINHO!
    Feito isso vá para Meu conpuatador/discolocal/arquivos de programas/Ea Games/The Sims 2[nome da expansao].Pega o crack e bota na Tsbin.
    Se o crack não for .exe e sim .mds (ou.mfs ou algo parecido) você apenas rodar a imagem (Daemon) e jogar a expansão.

    Espero ter ajudado!

  60. william Disse:

    não tem the sims 2 clube das winxs

  61. Thiago costa Disse:

    Ou pessoal como estala o crack certinho ?pq apareçe aquele negocio que ta escrito para coloca o cd original pliz responde!!

  62. Laís Disse:

    Thiago, faz o seguinte:
    1°)Baixe o The Sims 2 Bon Voyage e use o DAEMON TOOLS para criar a imagem do disco.
    2°)Na hora que pedir o serial use este:
    1PH9-2Q1J-1111-G111-1FLT
    3°)Baixe o Crack e descompacte o arquivo usando o WinRAR.
    4°)Coloque o arquivo “Sims2EP6″na pasta:Meu Computador/Disco local(C:)/Arquivos de programas/EA GAMES/The Sims 2 Bon Voyage/TSBin/

    PRONTO!AGORA CRIE A IMAGEM DO DISCO NOVAMENTE E BOM JOGO!

  63. Thiago costa Disse:

    Valeu Deu sertinho ObrIgAdO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  64. mags Disse:

    olá como é que eu faço aparecer os meus downloads ( de objectos etc) que ja tinha antes no the sims 2 para agr esta expansão? obgd me dsiculpe

  65. desconhecido Disse:

    kuando pedir o cd 4 ce vc baixou em partes bote a parte 4 se naum pega num sei oq fazer de novo…

  66. Daniel Disse:

    isso er de lasca link quebrado

  67. Daniel Disse:

    poha fica travando no final do download 749 mega bits

  68. Ciça Disse:

    *__* Ain ke emoçionante ,tava lokona atras dessa expançao masi num achava site nenhum com o download ainda aberto \ooo  ~salvo eo *_* Notah : 10

  69. mariane Disse:

    Esta pedindo Directx mais eu já tenho instalado é uma pena não vou poder jogar :(

  70. mariane Disse:

    Nada na minha VIDA da certo 

  71. Giovanna Disse:

    Deu super certo! Muuito obrigada mesmo. Passei pra mídia direitinho, depois inseri o crack e tá rodando normal.

  72. nathy Disse:

    Como assim mais crack?? eu to com medo de dar virus ah e da pra excluir o jogo??

  73. Jhow Disse:

    nathy, melhor vc nem baixar pois vc não entende…

  74. Gabriela Disse:

    Gente eu não consigo instalar,eu não sei o que fazer depois que baixo , alguém me explica .

  75. Veronika Disse:

    Tudo certinho!!!
    Obrigada!
    :D

  76. Areane Disse:

    Gente, fiz tudo certinho, baixei tudo, instalei o The Sims 2 Bon Voyage, o crack, mas quando eu aperto no ícone pra jogar ele fala que o ” The Sims 2 Launcher” parou de funcionar. Alguém sabe como eu resolvo isso ? Obrigada desde já :)

  77. leitao bilau alcoo Disse:

    esse path eh bom

  78. Diogo Disse:

    é muito facil instala ,pode se estala de varias maneiras ,super facil e sinples
    quem quise saber como ,me manda um email pedindo oque vooc deseja saber que eu ensino ,diogo.grando@hotmail.com /espero ajudar …

  79. gabriela lokinha Disse:

    oi!
    galera comprei a expanção bon voyage (cd pirata )eeu instalei ela normal e quando eu cliko pra jogar da diz:”precisa do cd original” e dai o que eu faço?

  80. anoni Disse:

    é só vocÊ baixar o crack gabriela

  81. Stephany Luiza Disse:

    Codigos :

    P76W-7J8D-6FSP-SQUD-FP5V
    W7JJ-XPCD-3F5Y-K54F-86ZY
    XX4U-BVUN-CHJJ-3RTZ-R6J4
    TR5V-NH38-MDGP-M3DL-XFRQ

  82. carol Disse:

    Como faz pra não cadastrar o celular?

  83. Janeee Disse:

    O The Sims 2 Bon Voyage, pega no Windows 7??

    Espero resposta! Brigado!

  84. Kamilla Disse:

    haha apanhei um pouquinho e tal porque não sabia o que fazer, mas deu tudo certinho xD

  85. Kevin Disse:

    Gente,to baixando e eu queria mt esse jogo e finalmente consegui…Antes eu tinha baixado so que eram 3 cds,aki e so um!adorei o site vlw ae quem fez!Adorei!!

  86. Ale Disse:

    olá. Alguém pode me ajudar por favor,..
    eu baixei o jogo.. e talz. ae quando termina de instalar, pede o cd 4 de the sims 2, para verificar atualização.. algo do tipo.. eu coloco.. e dá erro!
    cancela todo o processo de instalação do BV. já fiz umas 3 vezes, mas não dá certo. sempre a mesma coisa… meu the sims 2 é desatualizado? o q eu faço?

  87. pedro Disse:

    n ta dando pra fazer o download

  88. pedro Disse:

    agora deu :D podem baixar

  89. marcos Disse:

    se ficar luzes piscando e simples                                                                                                                                                                                    - baixe the sims 2 vida notuna                                                                    -va em C:\Arquivos de programas\EA GAMES\The Sims 2 Vida Noturna\TSData\Res                                                                                        -copie uma pasta chamada -> materias<-                                                    - e cole na outra expansão
            -por ex:C:\Arquivos de programas\EA GAMES\The Sims 2 University\TSData\Res                                                                                        -se tive duvida add msn marcos10pp@hotmail.com

  90. vitor Disse:

    o cd 4 é pra atualizar ou ckaquear o jogo

  91. vitor Disse:

    uhuuuuuuuuuuuuu parabens 100000000000

  92. mauricio Disse:

    IMPORTANTE! (ate devia estar no post)
    o jogo não funcionara se vc não crackear ele ira pedir cd e ira falar cd errado!

  93. roseane Disse:

    oi gente consegui instalar com a ajuda de alguns de vcs
    muito obrigado msm !!! ^_^

  94. Bianca Disse:

    Oii povo ‘-’ , o meu pc n tem placa e por mim, ele ée ruim d+ … Ouu talvez só a net pe ruim msm eu tenhu a expançãao do vida noturna e tôo baixando o bon voyage agr com o vida noturna ñn da lag nem nd ‘-’ ja ouvi falar mt nesse Bon voyage parece ser mt legaal quando terminar posto pra ver se ér isso tudo msm ^^ Vlw . 

  95. Bianca Disse:

    Aéee .. e o meu pc é win 7 x]

  96. Bianca Disse:

    Oops win Vista ‘-’

  97. natalia Disse:

    o crack esta com problema diz link invalido

  98. Gabriel Disse:

    Coloca outro link pra download,o Megaupload não funciona mais.

  99. Hidan Disse:

    Bote outro link!
    Megaupload foi pro saco! 

  100. Beatriz Disse:

    O Meu nao vai , precisa ter o the sims 2 pra ir ?

  101. Paula Disse:

    Bote outro link T-T megaupload não funciona

  102. Gabriel Disse:

    AHHHHHH!Muito importante para quem baixa as expanções quando pedir o CD 4 é só reiniciar o pc q da certo!!

  103. Pyetro Disse:

    Oi galera onde q baixa?SE for em cima da imagem da capa do jogo quando chega da 6°parte la pra 70 porcento abre uma janela com um cadeado o q eu faço????

Current day month ye@r *

 
Botch das divs centrais